Znaps: O adaptador ao estilo MagSafe para iDevices

Em 2006 a Apple apresentou ao mundo o seu novo carregador para os MacBooks. Na altura não foi nada demais, mas passado algum tempo, o MagSafe provou ser um adaptador revolucionário. Já não nos precisávamos de preocupar em tropeçar no fio de computador, pois sabíamos que o Mac não ia ser arrastado pelo puxão e cair. Mesmo às escuras por o Mac a carregar era super simples, pois o MagSafe tem íman. No final de contas foi fantástico.

Mas se este método é tão fabuloso, porque é que ninguém se lembrou de criar algo assim para iPhones, iPads e outros dispositivos móveis?

Hoje apresentamos-lhe os Znaps, um produto que apareceu à poucos dias numa campanha de angariação de fundos no Kickstarter. Os Znaps são um conjunto de 2 adaptadores, um que se liga ao iPhone e outro ao cabo Lightning. Este novo produto torna tudo mais simples, sobretudo em situações em que esteja escuro ou tenhamos apenas uma mão livre.

Atualmente o Znaps não está à venda, apenas se encontra no Kickstarter. A campanha começou com um objetivo de angariar 120.000$CAD, mas por altura em que este artigo foi feito, já estava perto dos 800.000$CAD.

Os Znaps têm um preço muito atrativo: os dois adaptadores só custam 9$! É um produto fantástico e que certamente irá tornar a vida de todos mais simples.

Se estiverem interessados em apoiar este projeto, tornando-o realidade, podem fazer uma doação no Kickstarter. Se doarem 9$ recebem os dois adaptadores necessários para o dispositivo móvel, quer seja Lightning ou Micro-USB.

Acham que esta solução vai ser útil para vocês? Comprariam algo assim? Deixem as vossas opiniões e respostas nos comentários!