Teste de Performance: iPhone 6 vs HTC One (M8) vs Samsung Galaxy S5. E o vencedor é... (Video)

O PhoneBuff.com publicou um vídeo onde testa o desempenho de três dispositivos em termos de velocidade de utilização: o iPhone 6, o HTC One (M8) e o Samsung Galaxy S5:

Claro que há muitas variáveis que aqui não foram tidas em conta mas entre estes três dispositivos, o iPhone 6 leva vantagem clara em performance do sistema operativo, confirmando assim que no iPhone, as especificações são o que menos conta, algo que a Apple já vem dizendo há muito tempo.

O facto de ter um sistema operativo completamente otimizado para o hardware permite que com especificações mais modestas, o iPhone tenha um desempenho tão bom ou melhor que concorrentes “artilhados até aos dentes”.

Na minha opinião, este facto aliado ao design e qualidade de construção são suficientes para justificar o preço dos iPhones. “Ah e tal, qualidade de construção? Então mas o iPhone 6 Plus dobra-se nas calças!”... em 9 casos, é bom não esquecer. É um dispositivo feito de alumínio e extremamente fino, até admira como não acontece mais vezes!

Ainda, o 6 Plus é um Phablet que tipicamente foram desenhados para andar em bolsas, malas ou bolsos de casacos. Se isto acontecesse com um smartphone como o iPhone 6 eu seria o primeiro a criticar a Apple, agora assim, por favor, tenham bom senso...