Surgiram imagens do novo Office para Mac que poderá chegar no início de 2015

Após rumores no inicio do ano sugerirem que a Microsoft estaria a preparar uma nova versão do Office para Mac, apareceram agora na internet imagens do que alegadamente deverá ser o Outlook que fará parte do novo pacote do Office.

Este novo design mostra detalhes que se enquadram no aspeto visual do OS X Yosemite, tendo também muito do redesenhado Office 2013 para Windows, assim como da versão para iPad.

O novo Office para Mac deverá tirar partido da partilha de ficheiros na nuvem, permitindo que os utilizadores troquem de dispositivos e retomem o trabalho onde ficaram, além da colaboração em projetos. No caso específico do Outlook, este deverá estar integrado com a Central de Notificações.

Durante o dia de hoje surgiram mais informações sobre o novo Office para Mac. Segundo o site chinês cnBeta, é esperado que a Microsoft lance a nova versão já no início de 2015, com base em algumas apresentações alegadamente da Microsoft.

De facto já é mais do que altura da Microsoft atualizar o seu suite do Office. A última vez que o fez foi em 2010 com o Office 2011.

Costumam usar o Office no vosso Mac?