Rumores: Suposto ecrã do iPhone ‘’6s’’ aparece em novas fotos.

A companhia de reparação de telemóveis GeekBar, partilhou este fim-de-semana 3 fotografias em que mostra o suposto ecrã do futuro iPhone ‘’6s’’. Confiram as fotos:

Por enquanto não existe confirmação se o ecrã está equipado com a nova tecnologia Force Touch, mas estes painéis são um pouco diferentes dos que encontramos hoje em dia no iPhone 6.

O Macfixit Australia revelou também foto dos ecrã do novo iPhone, que inclui um selo de controlo que, se for legitimo, coloca o controlo deste ecrã no dia 29 de julho, dentro dos prazos para a Apple lançar o novo iPhone em setembro. 

Estas imagem são semelhantes às que o GeekBar revelou, incluindo local para montar um motor Taptic (o mesmo do Watch, que seria utilizado pelo Force Touch ) com uma estrutura um pouco mais grossa

Já o M.I.C. Gadget partilhou duas fotos de um suposto protótipo do novo iPhone. O protótipo não se encontra ligado e nas fotos não são reveladas nenhumas diferenças em relação à atual geração de iPhones. Porém, a fonte das fotos reivindica que o protótipo é ligeiramente mais grosso, com 7.1mm de grossura contra os 6.9mm do iPhone 6, tendo assim a mesma grossura do iPhone 6 Plus. Como já falamos aqui no Kioske, esta diferença deve-se, provavelmente, à adição da nova tecnologia Force Touch. 

iPhone-6s-Touch-ID-800x598 mic.jpg

A uSwitch e nowhereelse.fr revelaram renders feitos por produtores de acessórios para iPhone, onde são sustentadas as teorias de que os novos iPhones serão uns milímetros mais grossos. Para além dos novos iPhones serem mais grossos devido ao Force Touch, existe quem suporte a teoria de que o aumento da espessura devesse à tentativa da Apple evitar uma nova polémica de Bendgate.

‘’Enquanto que o iPhone 6 teve uma espessura de 6.9mm, o iPhone 6s terá uma de 7.1mm, de acordo com as nossas fontes.
O iPhone 6 Plus, que foi o mais citado no caso do Bendgate, também terá uma espessura maior. Passará dos 7.1mm para os 7.3mm, disseram-nos’’

Os renders mostram também que o novo iPhone ‘’6s’’ irá deixar de ter a câmara protuberante, já o iPhone ‘’6s Plus’’ continuará a tê-la. Segundo o uSwitch, os designs poderiam simplesmente estar incompletos, pelo que os rumores não são confirmados.

As diferenças entre a nova geração de iPhones e a geração atual são praticamente nulas. Mesmo com uma carcaça mais grossa, tudo o resto permanece igual (pelo menos por fora) e muito provavelmente os acessórios atuais deverão de servir para as novas versões de smartphones da Apple.

E vocês? O que gostariam de ver nos novo iPhones? Deixem as vossas respostas e opiniões nos comentários.