Rumor: iPhone 8 chegará depois do iPhone 7, não havendo 7s

Os rumores das próximas gerações de iPhones não param — sim, das próximas, no plural. De acordo com o Cult Of Mac, e confirmando rumores anteriores, a Apple poderá mesmo produzir um iPhone 7 mais "modesto" do que o esperado, guardando as grandes novidades apenas para o iPhone 8.

Calma — e então o iPhone 7s? O analista Mark Moskowitz afirma que não haverá geração do iPhone 7s, e que depois do iPhone 7 virá mesmo o iPhone 8. Noutras palavras, o iPhone 7 será um iPhone 6ss, em que deveremos ter mudanças relativamente pequenas em relação à geração atual. Entre as quais, será a eliminação da entrada para headphones e a introdução dos EarPods Wireless ou via Lightning. O iPhone 8 será portanto a maior mudança deste o iPhone 6, e deverá ser lançado em 2017, ano em que o iPhone faz 10 anos.

A mesma fonte acredita que neste ano a Apple irá vender menos 1.8% de iPhones em relação a 2015. Juntado estas duas informações, podemos ver que estamos perante um movimento interessante da empresa de Cupertino.