Rumor fala em nova cor espelhada para o “iPhone 8”

Ilustração iPhone 7 Plus Espelhado

Ilustração iPhone 7 Plus Espelhado

O utilizador do Twitter Benjamin Geskin, que este ano tem publicado muita informação sobre o “iPhone 8”, publicou nesta rede social mais algumas informações no fim da semana passada sobre o próximo smartphone da Apple.

Segundo ele, a edição especial do iPhone virá em menos cores que os modelos atuais, que relembramos estarem disponíveis em preto brilhante, preto mate, prateado, dourado, rosa-dourado e vermelho do (PRODUCT)RED. Benjamin diz que o “iPhone 8” virá em 4 cores, sendo uma delas espelhada, algo que temos visto com cada vez mais frequência na concorrência.

A grande chatice de smartphones muito espelhados são não só as dedada, que já são chatas o suficiente no ecrã e que assim teríamos que lidar também com elas na parte de trás do dispositivo, como também a facilidade com que se notam riscos, se bem que neste caso dependo um pouco da cor.

De resto, se tivesse que apostar nas restantes cores, apontaria para o preto (brilhante), branco/cinza - cores padrão para os iPhones - e o dourado, que foi a primeira cor “diferente” que a Apple incluiu na sua linha de smartphones.

E vocês, em que cores apostariam?