Review: VirguCase Skin para iPhone, o que é nacional, é ótimo!

A grande maioria das pessoas que compram dispositivos não tão baratos como os iPhones, têm normalmente um cuidado extremo no seu manuseamento e bastante preocupação com a sua conservação.

Assim, alguns optam por colocar capas nos seus iPhones, outros por colocar bumpers (capas que protegem os smartphones apenas na lateral) mas há também quem goste de andar com seu iPhone “nu” e sentir o aparelho nas mãos em todo o seu esplendor.

Mas.. e se colocar o seu iPhone no bolso junto com chaves ou numa mala com outros artigos por perto, prontos para riscarem o seu dispositivo? É aqui que entra a VirguCase Skin, uma bolsa que protege o seu iPhone e fá-lo com muita classe!

A VirguCase é uma startup portuguesa dedicada a acessórios para dispositivos Apple e que agora apresenta o seu modelo Skin, uma bolsa feita à mão pelos melhores sapateiros de Portugal, onde o cuidado no detalhe é nota predominante.

Ao primeiro toque na pele genuína de que é feita a bolsa apercebemo-nos imediatamente da elevada qualidade do material utilizado, muito agradável ao toque, sendo o interior forrado em microfibra de Alcantara, uma marca utilizada pela Porsche e Maserati para forrar os estofos os seus super desportivos.

Após utilizar durante alguns dias esta bolsa, existem três detalhes que sobressaem e fazem toda a diferença no seu uso do dia-a-dia.

O primeiro é o facto de ter quatro pequenas aberturas no fundo, duas de cada lado, permitindo que o som do iPhone seja audível independentemente da forma como é colocado na bolsa.

Outro pormenor muito interessante é o bolso exterior para guardar um cartão ou algumas notas.

Por último, as pequenas aberturas laterais que facilitam no momento de retirar o iPhone da bolsa.

Claro que estas aberturas seriam o primeiro passo para causar algum desgaste nesta zona da bolsa e foi a pensar nisso que a VirguCase utilizou costuras de nylon, aumentando assim a resistência e a durabilidade.

Desta forma, a nova bolsa da VirguCase é uma excelente opção para quem quer proteger o seu iPhone sem comprometer o design do seu dispositivo.

Como bónus, a bolsa traz ainda um caderno artesanal, feito também à mão, pela Beija-Flor.

A VirguCase Skin custa 39,95€ e está disponível em três cores, o que a torna no acessório desta categoria com melhor relação qualidade/preço e no presente ideal para oferecer neste Natal.

Para comprar esta bolsa, disponível para os iPhones 5 e 5s, 6 e 6 Plus, basta aceder a www.virgucase.com ou ir até um dos revendedores selecionados, situados em Braga, Barcelos, Porto, Aveiro, Vila Real e Lisboa.

 

Últimas Reviews