Parceria Apple-IBM dá os primeiros frutos com 10 novas apps

Depois de termos anunciado em julho um acordo histórico entre as duas gigantes de tecnologia Apple e IBM, as empresas anunciaram ontem o MobileFirst para iOS, uma solução voltada para empresas e que para já inclui 10 apps:

 

  • Plan Flight

Permite aos pilotos analisarem horários e planos de voo, tripulação, reportar problemas durante voo para equipas de terra e tomar decisões mais informadas sobre combustível.

 

  • Passenger+

Capacita as tripulações de voo para oferecer um nível de serviços extremamente personalizados para os passageiros em trânsito — incluindo ofertas especiais, re-booking e informações de bagagem.

 

  • Advise & Grow

Coloca banqueiros em contacto com os seus clientes de pequenas empresas, com ligação segura para aceder a perfis de cliente e análises competitivas, reunir insights analíticos para fazer recomendações personalizadas e concluir transações seguras.

 

  • Trusted Advice

Permite a conselheiros acederem e gerirem carteiras de clientes, obtendo uma poderosa visão de análise preditiva — na cozinha do cliente ou na loja do café local, em vez de no escritório do conselheiro — com capacidade total para testar as recomendações com ferramentas de modelagem sofisticada com transações completas e seguras.

 

  • Retention

Permite que os agentes  de seguros acedam aos perfis dos clientes e ao seu histórico, incluindo uma pontuação de risco orientado a análise de retenção, assim como alertas inteligentes, lembretes e recomendações sobre os próximos passos para melhorar e facilitar as principais transações.

 

  • Case Advice (para governos)

Aborda a questão da carga de trabalho e apoio entre os assistentes sociais que estão a tomar decisões críticas, para cada família ou situação de cada vez, em qualquer lugar. A solução ajusta a prioridade de casos com base em percepções de análises em tempo real, avaliando a previsão de risco.

 

  • Incident Aware

Converte um iPhone num recurso de prevenção de crime, disponibilizando a agentes da lei acesso em tempo real a mapas e vídeo de incidentes locais, informações sobre o status da vítima, risco de escalada e histórico de crime e melhor capacidade de chamar reforços e serviços de apoio.

 

  • Sales Assist (retalho)

Permite que associados conectem-se a perfis de clientes, fazendo sugestões com base na seleção atual e em compras anteriores, inventário, localizar itens dentro da loja e chegada de stock.

 

  • Pick & Pack

Combina tecnologia baseada na proximidade com sistemas de inventário back-end.

 

  • Expert Tech (telecomunicações)

Usa recursos nativos do iOS como o FaceTime para facilitar o acesso aos serviços de perícia e localização para otimizar uma melhora no serviço da loja, uma resolução de problemas mais eficaz e melhor produtividade, bem como melhorar a satisfação do cliente.

 

Artigos Relacionados