Novo rumor sobre o iPhone de 2019 fala em tripla câmara atrás com zoom ótico 3x e visão estereoscópica avançada

Há um novo rumor sobre o iPhone de 2019, apesar do iPhone deste ano ainda nem ter sido apresentado. Depois de termos falado aqui sobre a possibilidade do iPhone vir com 3 câmaras em 2019, o analista Jialin Lu, da Deutsche Securities, reforça de novo essa hipótese com mais alguns detalhes.

Segundo ele, em 2019 a Apple poderá equipar os seus smartphones com 3 lentes atrás, uma das quais fará zoom ótico 3x. Ainda, Jialin espera que o iPhone tenha “especificações de lentes 6P com 12 milhões de píxeis” e um sensor 3D avançado para visão estereoscópica, o que permitiria, por exemplo, imagens com profundidade espacial. Com a aposta da Apple em realidade aumentada, não me admirava nada que também fosse anunciado alguma novidade nesta área por conta as tripla câmara traseira do iPhone de 2019…

Assim, estas serão algumas das vantagens que Jialin Lu especula para o iPhone do próximo ano mas de certeza que até lá (2019) vamos ter informações muito mais concretas sobre a aplicabilidade deste tipo de câmara(s) num smartphone da Maçã.