Novas imagens revelam os possíveis headphones do iPhone 7, os EarPods Lightning

O rumor de que o próximo iPhone não terá uma entrada para headphones de 3,5mm já é praticamente certo e sabido por todos os aficionados do mundo da Apple. Assim, os atuais EarPods, os headphones da Apple, tornam-se inutilizáveis no iPhone 7.

De entre as várias maneiras possíveis de solucionar o problema, a Apple, de acordo com recentes imagens publicadas na rede social chinesa Weibo, escolheu criar uma versão dos EarPods com uma porta Lightning.

É de notar, no entanto, que apesar das imagens parecerem muito credíveis, é possível que tenha havido edição em Photoshop. Para além disso, estas imagens não garantem que a Apple está mesmo a pensar lançar os EarPods Lightning — recentes rumores apontam também para um lançamento dos AirPods, uma possível versão wireless dos EarPods. Outro rumor diz que a Apple irá colocar na caixa do iPhone 7 os EarPods atuais com um adaptador para a porta Lightning.

No ‘campo’ dos próximos headphones da Apple, ainda há muitas incertezas — só setembro dirá o que a empresa de Cupertino tem na manga!