Mais uma semana, mais uma atualização: Apple lança iOS 11.2.1 (e tvOS 11.2.1)

iOS 11.2.1.jpg

Não podíamos passar mais uma semana sem uma atualização para o iOS, algo que se tem tornado hábito, por motivos menos bons, nos últimos meses.

Desta vez, chegou a versão 11.2.1 do iOS que vem corrigir alguns erros, nomeadamente um que podia fazer com que o acesso remoto, por utilizadores convidados, aos acessórios partilhados na aplicação Casa fosse desativado. Se bem se recordam, este foi um bug que surgiu com a atualização iOS 11.2, que por sua vez vinha corrigir um outro bug grave que fazia iDevices reiniciarem espontaneamente a SpringBoard, a partir das 00:15 horas do dia 2 de dezembro.

Tem sido também reportado que esta atualização corrige um outro problema com o foco automático da câmera traseira de iPhones 8 e X.

Enfim, com tantos bugs, reforçamos o nosso conselho de sempre: dêem uns dias para ver se surge algum problema com este iOS e até lá não atualizem e acompanhem a nossa página de Status para saberem quando deverão fazê-lo.

A Apple ainda lançou igualmente uma nova atualização para o tvOS, desta feita a versão 11.2.1, para a Apple TV de 4ª e 5ª gerações.