Local escolhido para o evento especial do dia 09 tem lotação record, grandes anúncios em perspetiva

A Apple já prepara o seu evento especial que terá lugar no Flint Center a 9 de setembro, conforme anunciado hoje à tarde e terá lotação record para os convidados.

Tipicamente, quando a Apple apresenta os seus novos produtos no Yerba Buena Center, por exemplo, a lotação é de 757 lugares e se for no seu Campus Town Hall, a lotação é de 301. Pois bem, a lotação do Flint Center é, nem mais nem menos, do que 2.405 lugares! Atenção que isto não tem em conta o complexo que a Apple está a construir neste local, conforme podem ver nas fotos.

Tudo isto só pode indicar que grandes anúncios estão a caminho, o que no deixa a todos os fãs Apple mais ansiosos. A reforçar esta ideia, mais dois factos:

  1. Foi neste edifício, Flint Center, que Steve Jobs apresentou ao mundo o primeiro Mac em 1984, sendo por isso um local histórico para a empresa de Cupertino.
  2. Eddy Cue, Apple's Vice Presidente Sénior da Apple para Serviços e Software de Internet, afirmou há uns meses atrás em entrevista ao Re/Code que este ano a Apple irá apresentar “a melhor linha de produtos dos últimos 25 anos”, uma afirmação bastante forte.

É esperado neste evento não só a apresentação do novo iPhone 6, com dois tamanhos de ecrã maiores que o atual mas também o “vestível” da Apple que muitos o designam de iWatch.