iPhone X chega a mais países enquanto estimativas de entrega melhoram para 1-2 semanas

Ontem, dia de Black Friday, foi também o dia em que mais 14 países receberam o novo smartphone topo de linha da Apple, o iPhone X. Agora, quem estiver na África do Sul, Albânia, Bósnia, Camboja, Coréia do Sul, Israel, Kosovo, Macau, Macedónia, Malásia, Montenegro, Sérvia, Tailândia e Turquia já pode gastar mais de mil euros num smartphone da Maçã.

O curioso é que, apesar da contínua expansão do iPhone X, os seus tempos de entrega continuam a melhorar em vários países, tal como em Portugal. Quem encomendar um iPhone X à data deste artigo, o tempo previsto de entrega por aqui é que 1 a 2 semanas, ao contrário das 5-6 semanas que este smartphone chegou a atingir ao fim de algumas horas no mercado. 

Segundo o analista Ming-Chi Kuo da empresa KGI Securities, esta melhoria deve-se não a uma fraca procura, mas antes a melhorias acima do previsto na produção do iPhone X. Neste momento, segundo Kuo, todos os problemas encontrados no início da produção foram endereçados, fazendo com que a produção diária deste smartphone esteja em cerca de meio milhão de unidades. Recordamos que segundo Kuo, há cerca de um mês atrás a produção rondava as cem mil unidades diárias.

Falando em tempos de entrega, os AirPods estão agora disponíveis no site da Apple para entrega praticamente imediata, com a estimativa a rondar 1-3 dias úteis. Aproveitamos para partilhar a nossa review deste fantástico e indispensável acessório da Apple aqui.