"iPhone 8" poderá ter uma nova cor em dourado e uma estrutura interna diferente

Se o objetivo da Apple era tentar minimizar os detalhes revelados acerca da próxima geração do iPhone, então podemos concluir que tal objetivo não foi concluído — estamos, possivelmente, a um mês do grande lançamento do "iPhone 8” e já temos informações sobre quase todo o dispositivo.

Ainda assim, a “torneira” dos rumores continua a correr; desta vez foram publicadas imagens na rede social chinesa Weibo que mostram o iPhone 8 nas suas possíveis três cores — preto brilhante (um pouco diferente do atual), cinzento e uma nova cor dourada, a apelidada “cobre dourado”. Para além disso, estas imagens "confirmam” algo que tem sido falado há bastante tempo: a traseira do próximo iPhone será de vidro, de modo a, possivelmente, facilitar o carregamento sem fios.

Na mesma rede social, um executivo da Foxconn, empresa contratada pela Apple para produzir os iPhones, afirmou — e pasmem-se — que o iPhone 8 não será nada barato, dadas as suas características invulgares, como a forma de ecrã especial que o dispositivo terá.

Por último, foi divulgada uma imagem que mostra as supostas “entranhas” do iPhone 8. Destaca-se uma ligeira diferença em relação aos modelos atuais: a placa de circuito será empilhável e terá duas camadas e a bateria terá a forma de um L. Existe a hipótese da imagem ser falsa/antiga, uma vez que na mesma está presente a sigla EVL (Engineering Validation Test / Teste de Validação de Engenharia), fase essa que a Apple já deve ter passado há algum tempo, uma vez que é humorado que todos os iPhones de 2017 já estão a ser produzidos em massa.

Os rumores não param e a ansiedade é maior! Que venha o iPhone 8!