iPhone 6S terá novos papeis de parede animados ao estilo  Watch

Os rumores sobre os próximos iPhones têm-se intensificado nos últimos dias, uma vez que nos aproximamos da data de lançamento dos novos smartphones, anunciada pela Apple ontem e que será mesmo dia 09 de setembro.

Ontem, o site 9to5Mac noticiou que a empresa da maçã vai lançar novos papéis de parede animados ao estilo dos existentes no seu smartwatch, que serão exclusivos dos novos modelos de iPhone, o 6S e 6S Plus. Os papeis de parede animados presentes no Watch são uma medusa, borboletas e flores coloridas, mas segundo o site, 3 fontes internas da Apple que já estiveram com protótipos do iPhone 6S afirmam que alguns dos novos papeis de parede vão passar por um peixe num largo de carpas e colunas de fumo coloridas, entre outros. Aliás, quem tem a última versão beta do iOS 9 no seu dispositivo já terá uma versão estática do papel de parede da coluna de fumo colorida.

As mesmas fontes avisaram que estes papeis de parede poderão ser excluídos da versão final dos iPhones 6S. Contudo, imagens que surgiram do que serão supostamente as embalagens dos próximos iPhones, como a de cima, revelam o que parece ser esses novos papeis de parede.

Esta característica do iOS sempre foi muito apreciada por mim, sobretudo quando ainda fazia Jailbreak. Cheguei mesmo a usar alguns fundos animados do Android no meu iOS mas com o passar do tempo, passei a adotar um design mais simplista para o ecrã do meu iPhone. Gosto bastante da aparência de um smartphones com um fundo em movimento, sobretudo no ecrã de bloqueio!

E vocês, ligam alguma coisa para fundos, nomeadamente em movimento? Deixem a vossa opinião nos comentários em baixo!