Apple lança novos betas do OS X 10.11.4, iOS 9.3 e watchOS 2.2 

A Apple acabou de lançar a sexta versão dos betas dos seus sistemas operativos, apenas uma semana após ter lançado a quinta.

Assim, tanto programadores como utilizadores inscritos no programa de testes de sistemas beta da Apple podem já descarregar a sexta versão beta do OS X 10.11.4, iOS 9.3 ou watchOS 2.2, sendo que apenas o tvOS 9.2 não recebeu uma nova versão beta.

É interessante notar o timming destas atualizações. Inicialmente, os betas do iOS 9.3 eram lançados de duas em duas semanas mas as últimas versões começaram a sair com uma base semanal. Seguindo esta lógica, acrescida pelo facto de a sexta versão de um beta ser normalmente a última que é lançada antes da versão final (GM) pela Apple, na próxima semana seria lançada a versão GM e na semana seguinte, no dia 21, a versão final para o público. Isto é curioso porque esta é a data em que supostamente se realiza o evento especial da Apple, onde deverá apresentar o iPhone SE, iPad Pro de 9,7 polegadas e novidades no Apple Watch. Será isto mais uma pista que "confirma" o Special Event?

De resto, até agora nada de muito novo foi descoberto nestes betas — apenas se notam melhorias de estabilidade e algumas correções, no entanto, se alguma funcionalidade for avistada em qualquer um dos sistemas operativos, actualizaremos este artigo.