Conceito mostra-nos como poderá ser o “iPhone XI”: bordas menores, dual-SIM e mais

Quem acompanha o Kioske da Maçã já certamente viu artigos nossos que referem o designer Martin Hajek, especialista em conceitos espetaculares para dispositivos Apple, assim como o site iDrop News.

Pois bem, estes dois juntaram-se para nos dar um conceito daquele que poderá ser o novo iPhone da Apple a ser apresentado este ano, designado pelos criadores do conceito de “iPhone XI”.

iPhone X (à esquerda) vs "iPhone XI" (à direita)

O design geral do dispositivo deverá manter-se, mas com pequenas melhorias, com destaque para o recorte que alberga a câmara TrueDepth ser menor, assim como as bordas que envolvem o ecrã quando comparado com o iPhone X. 

Atrás, a câmara de duas lentes não ficaria mais saliente da carcaça e na lateral teríamos uma gaveta para dois cartões SIM, algo muito desejado por um número considerável de pessoas - digo isto por experiência própria.

Gostei bastante deste conceito mas não vejo a Apple a implementar tantas melhorias estéticas já em 2018, apenas um ano depois do lançamento do iPhone X. Se tivesse que arriscar, diria que não devemos ver algo deste tipo antes de 2019 ou mesmo 2020, pois de certeza que a Apple quer fazer “render o peixe” - leia-se aproveitar ao máximo o design que o iPhone X tem - o mais possível.