Conceito imagina “iPhone SE Plus" com ecrã de ponta-a-ponte de 4,7 polegadas

Amado por muitos, criticado por outros, sobretudo por utilizar um design “vintage”, este é o iPhone SE.

Apesar disso, as vendas até que têm sido bastante boas, pois o seu baixo custo - quando comparado com a restante linha de iPhones - e boa performance fazem do iPhone SE uma ótima alternativa para quem quer entrar no mundo Apple sem ter que vender o carro.

Porém, muitos esperam que este smartphone seja atualizado em breve mas enquanto isso não acontece, os designers do curved.de criaram um conceito espetacular do que seria um “iPhone SE Plus”, com o ecrã a ir de uma extremidade à outra como acontece no iPhone X. O resultado foi este:

Deste modo, o iPhone SE deixaria de ter um ecrã de apenas 4 polegadas e assumiria a posição do iPhone 8 com um ecrã de 4,7 polegadas. Aliás, isto é o que eu vejo a Apple fazer no próximo ano (2018): apresentar 3 novos iPhones com ecrãs ponta-a-ponta. Um deles do tamanho do iPhone SE mas com ecrã de 4,7’’ para substituir o atual iPhone 8, outro do tamanho do iPhone 8 (tecnicamente seria o sucessor do iPhone X) e um novo modelo, sensivelmente do tamanho do Plus.

E vocês, o que acham que a Apple vai apresentar em 2018?