Beats apresenta novos auscultadores Studio3 Wireless com processador W1 e cancelamento de ruído avançado

B352_glossblack_hero_right_1720x970.png

A Beats, empresa mundialmente famosa pelos seus headphones e parte da Apple desde 2012, apresentou na última semana os seus novos headphones Studio3 Wireless, que têm muitas novidades interessantes.


Entre as quais, a incorporação do processador Apple W1 nos novos headphones — de relembrar que este processador é o responsável por tornar o processo de conexão dos AirPods / Beats X praticamente automático. Assim, estes headphones serão os primeiros over-the-ear (que cobrem a orelha) no mercado com tal processador.


Outra novidade interessante é o novo sistema de cancelamento de ruído, que tem agora a capacidade de ajustar automaticamente o nível de cancelamento, recorrendo para isso aos microfones incorporados nos headphones. A Beats afirma que o seu novo sistema é melhor que o da Bose, que é geralmente a empresa eleita pelos consumidores no que toca a headphones com cancelamento de ruído.


A bateria tem duração para até 40 horas de reprodução, ou 22 horas se o cancelamento de ruído estiver ligado, sendo que, quando esta acabar, é possível ligar um cabo AUX tradicional para continuar a ouvir. 


Os headphones estarão disponíveis em seis cores (preto, branco, vermelho, preto fosco, porcelain rose e shadow gray), e custarão €349,95. Já estão disponíveis para encomenda no website da Apple.