Até já...

Kioske da Maçã com Diogo.png

Quando comecei este projeto do Kioske da Maçã em 2014, o panorama Apple em Portugal era escasso. Não havia um site ou blogue que de facto estivesse empenhado em publicar conteúdo Apple diverso e com regularidade mas agora, em 2018, essa realidade mudou - felizmente - e agora temos sites, dedicados e generalistas, que falam - e com muita qualidade - sobre a Apple.

Por esse motivo, a que se juntou a minha falta de disponibilidade, abrandei o ritmo com que publicava conteúdo no Kioske da Maçã. Foi então que esta semana recebi uma proposta para me juntar a um outro projeto, que está no seu primeiro ano de vida e que provavelmente muitos de vós já conhecem, a qual decidi aceitar. Assim, a partir da próxima semana, integrarei a equipa ao All Things Apple, projeto este liderada pelo André Fonseca e Miguel Tomás e aos quais agradeço desde já o convite que me foi feito, como Editor-in-Chief

Este cargo significa que não irei estar tão ativo na publicação de artigos, mas que cada um deles poderá ter uma "maozinha" minha.

O que é que isto significa para o Kioske da Maçã?

Como já podem ter deduzido pelo título deste artigo, a minha mudança para o All Things Apple significa que irei suspender a publicação de qualquer tipo de conteúdo no Kioske da Maçã, tanto no blogue como nas redes sociais. O site (e redes) continuarão a existir, mas sem conteúdo novo.

Assim, quem quiser continuar a acompanhar-me a título pessoal, pode fazê-lo tanto através do All Things Apple como das minhas redes sociais (links no fim do artigo)

Agradeço ainda a todos os seguidores e leitores assíduos do Kioske da Maçã que fizeram este projeto chegar onde chegou hoje. Até já, vemo-nos no All Things Apple!

 
 
Foto Diogo sorrir.jpg