Apple Watch Series 3 com limitações e problemas no LTE; procura maior que o esperado

Captura+de+ecrã+2017-09-13,+às+00.58.17.png

O Apple Watch Series 3 só chega amanhã ao mercado em alguns países mas já está a dar muito que falar e não é pelas melhores razões.

Logo após o lançamento, há uma semana, a Apple confirmou que a versão com LTE (conectividade móvel) só funcionará no país de compra, mesmo que o utilizador viaje para o estrangeiro com o relógio, devido a limitações de hardware. Por isso, se estava a pensar comprar o relógio num dos países em que o modelo com LTE foi lançado (EUA, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Suíça ou Reino Unido), terá mesmo que abortar a ideia e esperar que sejam feitos acordos entre a Apple e empresas de telecomunicações portuguesas.

Falando em específico desta versão com LTE, foram detetados problemas no relógio. Lauren Goode, jornalista do The Verge, fez uma review do novo relógio e relatou que, em vez do Apple Watch mudar para a ligação LTE quando se separa do iPhone, o dispositivo tenta ligar-se a uma rede Wi-Fi aleatória e desconhecida. A Apple enviou um e-mail à jornalista, admitindo o erro, e prometendo para breve uma atualização do sistema que permita resolver este erro.

Apesar de tudo, a KGI, empresa já bastante conhecida no mundo da “Maçã”, revelou que a procura pela nova geração do Apple Watch está a ser maior do que a esperada, uma vez que, em alguns países, a data de expedição passou para entre 3 a 4 semanas.

Que venha o novo Apple Watch!

Via MacMagazine, 9to5Mac, MacRumors