Apple Watch já está à venda em Portugal

Não é pela Apple, mas é como se fosse! A iStuff.pt é uma loja online recente que vende principalmente produtos Apple e acessórios para iGadgets, entre os quais o Apple Watch, o que a tornou na primeira empresa portuguesa a vender o smartwatch da maçã no nosso país. 

Segundo Artur Azevedo, o fundador da iStuff, “Não compreendíamos por que em Portugal não havia o Apple Watch”. Muitos dos seus produtos, como o Apple Watch, são fornecidos pela própria Apple, através de uma empresa estrangeira. É por este motivo, segundo Artur, que o relógio tende a ser um pouco mais caro (cerca de 50€ na versão base) do que noutros países europeus - é preciso considerar o transporte e o IVA do produto.

O futuro da loja online não vai passar só por Portugal nem por produtos Apple. O fundador da loja disse que a iStuff está atenta a muitos daqueles produtos que demorar para chegar a Portugal, assim como às plataformas de crowdfunding como o Kickstarter, com o “objetivo de introduzir produtos novos e inovadores” na loja. Uma excelente notícia para os Apple geeks (como eu).

Artur também criou no último ano uma linha capas para iDevices, a VirguCase, que é vendida em exclusivo nesta loja. Relembramos aqui uma review que fizemos a uma dessas capas.

O Kioske já teve a oportunidade de testar os serviços da iStuff.pt, precisamente para comprar um Apple Watch, e não podia ter corrido melhor! Todo o processo de compra é muito simples e eficaz, e o relógio demorou apenas 2 dias úteis a chegar. Na nossa opinião, o valor que pagamos “a mais” compensa e equipara-se até a outras alternativas que existem para “trazer um Apple Watch” para Portugal, com a vantagem de o estarmos a fazer a uma empresa nacional e de extrema confiança.