Apple: “Procura [pelo iPhone X] está acima das expectativas”

Ilustracao iPhone X Prateado.jpg

Ontem, dia 27 de outubro, deu-se o início das pré-vendas do iPhone X e, em poucos minutos, o tempo previsto para entrega passou de 3 de novembro para 5 a 6 semanas. Para isso tanto pode ter contribuído um stock escasso como uma procura elevada, ou até um pouco de ambos, pelo que a Apple decidiu emitir um comunicado ao MacRumors dando feedback sobre as pré-vendas do iPhone X:

Estamos entusiasmados por estar a aceitar pedidos para o iPhone X, o futuro do smartphone. Podemos ver a partir da resposta inicial, a procura do cliente está acima das expectativas. Estamos a trabalhando arduamente para colocar este novo produto revolucionário nas mãos de todos os clientes que queiram um, o mais rápido possível. Nós continuaremos a aceitar pedidos on-line, e o iPhone X estará disponível nas lojas de retalho da Apple na sexta-feira, 3 de novembro a partir das 8 da manhã, bem como dos nossos parceiros de retalho e operadoras de todo mundo.

As boas notícias para os leitores do Kioske é que o “nosso” iPhone X, versão prateado de 256GB, deverá mesmo chegar no dia de lançamento, ou seja, 03 de novembro, pelo que podem contar com o Unboxing habitual!