Apple lança primeira atualização para o iOS 11

18-ios-11-central-de-controle-app-store.jpg

Apenas uma semana após o lançamento ao grande público do iOS 11, e tal como tem acontecido nos últimos anos, eis que a Apple lançou uma nova versão do sistema operativo, o iOS 11.0.1, para todos os dispositivos compatíveis.

Esta é uma atualização modesta que não traz novas funcionalidades — apenas promete corrigir muitos bugs (inclusive um que impedia o envio de e-mails com contas da Microsoft) e melhorar a performance geral do sistema.

Para breve está também está prometido por parte da Apple uma correção para um problema que alguns utilizadores de iPhones 8 têm relatado em relação ao altifalante aquando chamadas de voz. Em determinadas situações, são audíveis uma espécie de estalidos, fazendo lembrar a eletricidade estática mas com intermitência.

Para já, a atualização para o iOS 11.0.1 pode ser feita através do iTunes ou acedendo ao menu de Atualização de Software no próprio dispositivo. Relembramos que para saberem quando devem atualizar o vosso gadget para o sistema operativo mais recente, devem aceder à nossa secção de “Status”.

Boas atualizações!