Apple e Vodafone Portugal fecham acordo que permite pagamentos na App Store com saldo/fatura do tarifário

vodafone-iphone-625x300.jpg

A Vodafone Portugal, uma das operadoras de telecomunicações de grande peso a operar no nosso país, fechou um acordo exclusivo com a Apple, que permite o pagamento por saldo ou fatura dos tarifários móveis dos clientes Vodafone nas lojas virtuais da “Maçã” - App Store, Apple Music, iTunes e iBooks.

Segundo o comunicado enviado à Pplware por parte da Vodafone, o serviço é exclusivo para os clientes Vodafone em Portugal. Assim, deixa de ser necessário ter um cartão de crédito para efetuar compras nas lojas virtuais da Apple, facilitando todo o processo. As compras podem ser feitas em qualquer iDevice.

Esta funcionalidade já está disponível e é bastante simples de ativar. Para tal, os clientes deverão aceder às Definições, aceder às definições da conta (tocando no seu nome), tocar em ‘Pagamento e envio’, tocar em ‘Método de pagamento’ e, por último, tocar em ‘Faturação pela operadora’. Depois deste processo, todas as compras efetuadas serão automaticamente cobradas a partir do saldo ou debitadas na fatura do tarifário, consoante o caso de cada cliente.

iPhone7-Svr-PF-1xScreenFit_CB_Account_PT-PT_v2.png
iPhone7-Svr-PF-1xScreenFit_CB_Settings_PT-PT_v2.png

Podem ser obtidas mais informações no site informativo da pareceria.