Apple anuncia programa de reparação para iPhones 7 com problema de “sem serviço” em alguns países

Ilustracao iPhone 7.png

A Apple iniciou ontem um programa de reparação para iPhones 7 que exibam o problema de “sem serviço”, limitado a alguns países.

Segundo a Maçã, existe uma pequena percentagem de iPhones 7 vendidos entre setembro de 2016 e fevereiro de 2018 que, mesmo com rede, apresentam a mensagem “sem serviço” devido a um componente defeituoso na placa lógica. Os modelos e países que poderão estar afetados e são elegíveis para este programa são os seguintes:

A empresa diz que pode restringir ou limitar a reparação ao país ou região original de compra do dispositivo, pelo que caso tenham comprado o vosso iPhone 7 num destes países e estejam agora em Portugal, ou num outro país não abrangido pelo reparo, vale sempre a pena contactar a Apple.

Para quem já tenha recorrido a um Centro de Assistência Autorizado da Apple para reparar o seu iPhone 7 com este problema, a Apple irá contactar via e-mail para reembolso. Quem não receber o e-mail, deverá contactar a Apple até ao fim de março de 2018.

As reparações/trocas de dispositivos serão feitas, como habitualmente, nos referidos Centros de Assistência Autorizados da Apple.

Para mais informações, podem consultar o documento publicado pela Apple aqui.