Produção em massa do iPhone 6 para muito breve

Segundo fontes chinesas, o iPhone 6 terá entrado na fase final de controlo de qualidade, estão para muito breve o início da produção em massa do dispositivo.

As fontes acrescentam ainda que a fase de controlo de qualidade está a acontecer na fábrica da Foxconn em Zhengzhou, China, onde estão a ser produzidas pequenas quantidades do iDevice de modo a garantir que os padrões de qualidade da Apple foram implementado e estão a ser cumpridos antes de iniciar a produção em massa.

No mês passado, os rumores indicavam que a produção em massa do iPhone 6 já teria tido início mas problemas na produção poderão ter atrasado o processo de testes e controlo de qualidade.

Estamos a menos de um mês para a data apontada pelo Re/Code e outras fontes como a de apresentação do novo iPhone 6, 9 de setembro, o que reforça a credibilidade destes rumores.

No entanto, é igualmente lógico (mesmo não tendo fontes dentro do processo) assumir que a produção em massa estará para muito breve, pois só assim haverá stock de dispositivos aquando o lançamento nesta data.