Foto duma Apple Store na China mostra atualização nos MacBooks Pro Retina

Uma foto que alegadamente foi tirada na Apple Store de Chongqing, na China, mostra um quadro de modelos de MacBooks Pro Retina de 15’’ com características melhores às dos atuais modelos disponíveis no mercado.

A primeira configuração mostra um modelo com o novo processador Haswell Intel Core i7 2.2 GHz com 16GB de RAM de base, contra os atuais 2.0 GHz Intel Core i7 e 8GB do mesmo modelo.

Já a segunda configuração mostra um modelo com o processador Intel Core i7 2.5 GHz e os mesmos 16GB de RAM, contra o atual modelo de 2.3 GHz Intel Core i7.

Ambos os modelos têm os mesmos gráficos, com o primeiro modelo a apresentar a Iris Pro da Intel e o segundo, além da Iris Pro, tem também a NVIDIA's GeForce GT 750M.

No caso da terceira configuração, tem um processador Intel Core i7 2.8 GHz , 16GB de RAM, 1TB de armazenamento flash e gráficos Iris Pro mais a NVIDIA GeForce GT 750M.

Em termos de preços, deverão manter-se nos níveis atuais, não acompanhando a tendência de baixa que aconteceu recentemente na linha dos MacBook Air.

Deste modo, são esperadas novidades oficiais da Apple para a linha de MacBook Pro Retina de 15’’ muito em breve.


ATUALIZAÇÃO

É oficial! A Apple já tem disponível no seu site MacBooks Pro Retina de 13'' e 15'' atualizados, conforme a notícia acima.

Processadores mais rápidos e mais memória RAM standard em ambos os modelos são as novidades dominantes neste update da linha de MacBooks Pro Retina.