Apple poderá lançar iWatch em 3 versões com tamanhos de 1,6 a 1,8 polegadas

image.jpg

De acordo com uma notícia publicada pelo Taiwan's Economic Daily News (via G for Games), a Apple poderá lançar 3 versões do iWatch no 3º quadrimestre o ano.

A linha de iWatch deverá ser constituída por uma versão de 1,6’’ e duas versões de 1,8’’, sendo que um deles, a versão topo de linha, virá com ecrã safira.

Esta notícia vai ao encontro da maioria dos rumores sobre o tamanho que o iWatch terá. No entanto, no mês passado, a Reuters avançou que o iWatch poderá vir com um ecrã de 2,5’’

Enquanto os rumores vão continuando sobre o tão falado wearable da Apple, uma coisa parece certa: o iWatch, aquando o seu lançamento em outubro (segundo os mais recentes rumores), deverá apresentar-se em vários tamanhos.

A principal razão para este facto é a moda. Enquanto que o iPhone pode ter apenas um tamanho que “fica bem” em qualquer pessoa já que não é um wearable, algo como o relógio pode não ficar bem em determinados pulsos dependendo do tamanho e fisionomia da pessoa. Assim, será mais acertado ter vários tamanhos para diferentes pulsos de modo a que o iWatch se integre na pessoa duma maneira confortável para o pulso e sem sobressair em demasia.