“Réplica perfeita” do iPad Air 2 mostra novidades no design

O site Nowhereelse.fr partilhou imagens do que diz ser uma “réplica perfeita” do iPad Air 2, que mostram algumas diferenças no design do dispositivo.

Entre essas diferenças, nota-se imediatamente a presença do Touch ID no botão Home, algo já esperado desde que este recurso foi apresentado como novidade no iPhone 5s. A grelha das colunas, tradicionalmente com 2 filas, agora surge apenas com uma fila única de buracos maiores que permitem a dispersão do som.

Uma outra diferença reside nos botões de volume. No iPad Air, estes estavam colocados de modo a que ficassem ligeiramente acima da superfície do iPad mas estas imagens sugerem que a Apple terá feito uma integração maior dos botões com a estrutura do dispositivo, ficando praticamente ao nível da superfície. Apesar de não estar presente o botão de silêncio nesta réplica, informa o site, é normal já que se trata de uma réplica baseada em protótipos.

Espera-se que a Apple mantenha a sua agenda dos últimos anos e apresente a segunda versão do iPad Air em outubro deste ano.