Estrela dos Lakers Kobe Bryant visto no campus da Apple

A grande estrela dos Lakers e da NBA Kobe Bryant foi visto hoje juntamente com a sua esposa Vanessa (foto em cima) na sede da Apple. Os dois foram alegadamente encontrar-se com Jony Ive para falarem sobre novos produtos que a Apple estará a preparar.

Na foto podemos ver o já conhecido campus da Apple no fundo, sendo que a metadata da imagem confirma o local onde a ela foi tirada – a sede da Apple.

Segundo os rumores que correm, este encontro poderá ter vários objetivos. Um deles indica que a Apple poderá estar a “samsunguizar” o seu marketing, posicionando os seus produtos juntamente com celebridades, tais como Kobe, de forma mais agressiva. Neste caso, o tão falado iWatch poderia ser o produto escolhido para ser associado à estrela dos Lakers, algo que o basquetebolista já fez no passado com uma marca de relógios Suíça.

Será algo a acompanhar nos próximos meses e ver se confirma-se ou não, não só o lançamento do iWatch, como também o reposicionamento dos produtos com a sua associação a celebridades.