Kioske da Maçã vai dar uma App da Appstore aos seus seguidores do Facebook!

Give Away.png

No passado dia 29 de março foi lançado o Blog Kioske da Maçã (www.kioskedamaca.com), onde podem encontrar todas as novidades e as últimas notícias do mundo Apple em português.

Para festejar este lançamento, o Kioske da Maçã vai dar uma App da Appstore gratuitamente a um dos seus seguidores do Facebook (www.facebook.com/kioskedamaca).

 

Que App será oferecida?

Poderá ser qualquer App, disponível na Appstore portuguesa, no valor de 0,99€. É o seguidor que escolhe! Sim, é um valor pequeno porque estamos no início mas em futuras ações, está previsto que o valor da App possa ir aumentando, consoante o número de LIKES da página.

 

Quando é que a App será oferecida?

Assim que a página Kioske da Maçã no Facebook atingir os 200 LIKES, o seguidor escolhido será aí anunciado e contactado pelo Kioske da Maçã no facebook. Por isso, toca a divulgar entre os vossos amigos!

 

Como posso habilitar-me?

Para que possam ser escolhidos apenas têm que fazer LIKE na página Kioske da Maçã em www.facebook.com/kioskedamaca!

 

Para o esclarecimento de qualquer dúvida podem enviar um email para geral@kioskedamaca.com.

 

Condições de participação:

  •  O LIKE terá que ser feito impreterivelmente na Página do Facebook do Kisoke da Maçã
  • O selecionado será anunciado às 22:00 do dia em que a Página do Facebook do Kioske da Maçã atingir os 200 LIKES. Todos os LIKES são válidos até às 21:00 desse mesmo dia.
  • Esta oferta termina, chegue-se ou não aos 200 likes, no dia 30 de abril de 2014. A partir dessa data não haverá qualquer oferta, salvo algum post do Kisoke da Maçã em contrário.
  • A participação nesta oferta implica que autoriza o Kioske da Maçã a utilizar o nome do selecionado para efeitos de publicação do resultado.
  • A App será oferecida através a opção existente na Appstore “Oferecer”, pelo que a pessoa selecionada terá que fornecer um email válido que esteja vinculado a uma Apple ID.
  • A participação nesta ação implica a aceitação destas condições.